TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • a solicitação de troca pode ser feita em até 10 dias corridos após o recebimento do pedido aí na sua casa. (depois que fizer a solicitação, é só aguardar a nossa resposta em até 2 dias úteis.)

  • você pode escolher entre trocar ou devolver os seus produtos, podendo escolher todos ou só alguns.

  • os produtos não poderão conter nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, caso contrário, a sua solicitação não será aceita.

  • todas as etiquetas e tags precisam estar afixadas nas peças.

  • o produto deve ser, preferencialmente, enviado em sua embalagem original.

  • *em promoções do tipo “leve 3, pague 2” ou “ganhe um brinde nas compras acima de x reais”, o item gratuito ou brinde é concedido com base na compra completa. se houver devolução parcial, o brinde ou produto grátis deve ser devolvido junto; caso a cliente queira ficar com ele, será cobrado o valor normal. em alguns casos, podemos solicitar a devolução integral da compra, já que a condição da promoção deixa de existir.

 

Como funciona a troca?

escolhendo troca: você estará optando por receber um voucher no valor pago pelo(s) produto(s) (com validade de 6 meses). * considerando os descontos aplicados, da compra anterior.

  • se a solicitação for aprovada, você vai receber um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 7 dias corridos e sem nenhum custo 🙂 depois de postado é só aguardar chegar aqui na nossa fábrica.

  • quando o produto chegar aqui, ele vai passar por uma análise. se tudo estiver ok, iremos aprovar a sua troca.

  • assim que a troca for aprovada, o voucher estará disponível para uso 🙂 depois disso, é só escolher os seus produtos e adicionar o código do voucher no campo de “vale-troca” na etapa de pagamento do site.

  • a partir da segunda troca o cliente poderá ser cobrado pelos custos logísticos. antes de solicitar a segunda troca entra em contato com a gente 🙂

  • se você mudar de ideia e quiser realizar uma devolução ao invés da troca, manda um email pra gente.

 

Como funciona a decolução?

O valor do envio, pago na compra original não é reembolsado.

  • se você tiver selecionado devolução e se a compra tiver sido feita no cartão de crédito, o reembolso será feito via estorno na fatura. agora, se você optou por PIX ou boleto, o estorno poderá ser feito via pix ou depósito na conta do titular da compra.

  • o prazo para o nosso time financeiro realizar o reembolso é de até 10 dias úteis após a aprovação da devolução.

  • vale lembrar que, em caso de reembolso por cartão de crédito, a operadora pode liberar o estorno em até 2 faturas subsequentes, dependendo de sua política interna.

  • dependendo da política de alguns bancos, compras parceladas podem ter o estorno devolvido também em parcelas, seguindo o número de vezes que você dividiu a compra. mas não se preocupa: isso não muda nada no valor que você vai receber de volta, é só uma diferença na forma como aparece na fatura. todo o processo é automatizado e seguro 🙂